terça-feira, 30 de março de 2010

Making Of

Uma antiga fábrica desativada é o cenário para a sessão de fotos de inverno 2010 da Domitila. O encontro do concreto com o romantismo é a proposta para a estação fria: uma mistura de estilos que busca o equilíbrio entre a mulher sonhadora e contemporânea.
As fotos do making of são uma prévia do que vem por aí!





quinta-feira, 25 de março de 2010

Chegou o inverno

A coleção de outono-inverno 2010 está nas araras da loja do Leblon, com sedas, algodões, veludos e muita alfaiataria. E é claro, rendas com tingimento artesanal e detalhes de seda, característicos da marca. O preciosismo está nos detalhes, venha conhecer as novas peças!

O vestido de renda em 3 tons diferentes e no detalhe a alça e os botões.


sexta-feira, 19 de março de 2010

Lançamento

Venha conhecer as cores do inverno 2010 da Domitila, terça-feira 23 na loja do Leblon!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Fim de verão

Domitila se despede da estação com promoção especial nas lojas de Leblon e Ipanema e parabeniza todas as suas clientes pelo Dia Internacional da Mulher! Esperamos você nas lojas!

quarta-feira, 3 de março de 2010

Desfiles de Paris

A mais aguardada das semanas do calendário de desfiles acontece até o dia 10 de março em Paris. A capital francesa, considerada por muitos a capital da moda, reúne grandes nomes da costura e lança tendências que são copiadas e desejadas pelo mundo. Entre os nomes que compõem o line-up estão Chanel, Balenciaga, Balmain, Issey Miyake, Dior, Lanvin Jean Paul Gaultier, Saint-Laurent, Kenzo, Valentino, Louis Vuitton... Perdeu o fôlego?

Domitila vai acompanhar os desfiles e as coberturas, e entre os sites preferidos estão o Style.com (a casa online da Vogue America), com críticas e fotos de todos os looks. Vale à pena ficar de olho no Modalogia também, que apresenta resumos de tendências ao final das semanas de moda, além de apontar os principais destaques das estações. Confira, ainda, o curso de pesquisa em Londres oferecido pela dupla Mirela e Evelyn, que coordenam o site. As pesquisadoras organizaram uma viagem à capital inglesa com visitas a museus e feiras que tratam de moda. Para saber mais sobre o curso, clique aqui.