terça-feira, 25 de maio de 2010

Música para ouvir

Desde a revolução da internet que mudamos diversos dos nossos hábitos, e ouvir música talvez seja o principal deles. Em meio à proliferação de sites relacionados ao assunto, Domitila encontrou o StereoMood e caiu de amores. Definido como "emotional internet radio" (rádio emocional da internet), o site sugere um vasto leque de opções de humor, dos mais óbvios aos inusitados: tem músicas para domingos chuvosos, perdido em pensamentos, relaxado, melancólico, otimista e até vintage. É uma delícia: você escolhe o humor do dia e escuta uma playlist cheia de surpresas, descobre novas bandas e, quem sabe, até muda seu estado de espírito.
obs. Começa hoje a edição de verão do Fashion Rio. Os desfiles (antecipados para não coincidirem com a Copa do Mundo) acontecem no Píer Mauá. Acompanhe a cobertura do evento pelo site oficial, aqui.

Relaxe!

Da coleção de inverno 2010, para usar com meia-calça e bota nos dias mais frios, ou com uma confortável sapatilha quando a temperatura for amena. De algodão estampado e com detalhes que dão bossa, o kimono é peça curinga do armário. Pra ter um de cada estampa!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bazar

Domitila prepara um super bazar com peças de coleções passadas, somente na loja de Ipanema. Corra!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cynthia Howlett

A apresentadora Cynthia Howlett, do programa Alternativa Saúde do GNT, usou um vestido longo de seda Domitila no casamento de Roberto Rezinski. Cynthia é uma de nossas clientes de longa data, e muito querida! imagens da globo.com

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Frente fria

As echarpes Domitila são uma espécie de colagem de tecidos: rendas, veludos e sedas que se costuram para aquecer e dar charme às produções. As cores e degradês são conseguidas artesanalmente, em tingimentos individuais de cada peça. Aproveite o frio!

terça-feira, 4 de maio de 2010