quarta-feira, 23 de junho de 2010

Corselets para Clementtina

Há quem diga que a emancipação feminina começou quando a mulher se livrou do corselet, e daí para as queimas de sutiãs e conquistas como a do direito ao voto, bem, não foi assim tão simples, mas aqui estamos, tão liberadas, que veja só! Não é que o corselet, antes considerado tortura (causava até falta de ar de tão apertado!), agora virou objeto de desejo?!

Inspirada pelas pin-ups contemporâneas que abusam do corselet (Dita Von Teese e Kate Perry, para citar duas), Domitila criou uma linha especial para Atelier Clementtina. Para saber o endereço e os horários do charmoso espaço de Fabiana Pomposelli, clique aqui.



De Domitila para Clementtina: corselets contemporâneos.

E a foto inspiradora de Horst P. Horst.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veludo



Vestido de veludo e seda pura com costas nuas, para todas as estações do ano, e com 40% de desconto na promoção na loja do Leblon!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bazar 5 de junho

Domitila monta as araras na Lapa integrando o Bazar "O Sobrado". Além de boas compras, n'O Sobrado você come bem, corta os cabelos com a equipe do Hush Hush e curte o pocket show de Barbara Lau.

Anote na agenda: Rua Riachuelo, 101, sobrado. Há um estacionamento próximo, na esquina da Rua dos Inválidos com a Riachuelo. O Sobrado especial namorados acontece amanhã (5 de junho) das 12 às 20h.